Termos e Condições

Home / Termos e Condições

POLÍTICA DE PREÇOS

Os preços estabelecidos são válidos para o dia em que são anunciados, mantendo-se em vigor para o cliente que encomende nessa data. Todos os artigos apresentados no site encontram-se sujeitos a disponibilidade de stock. Qualquer encomenda fica sujeita a confirmação posterior.

Na falta de disponibilidade de um produto, será activada a substituição automática por um produto semelhante.

Os artigos em falta poderão ser substituídos por um similar.

Os preços devem entender-se em euros, com taxas e impostos incluídos. Os preços apresentados têm em conta o IVA aplicável ao dia do pedido. Qualquer modificação do tipo de IVA aplicável será refletida nos preços dos produtos. Os preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

As promoções especiais ou campanhas lançadas no portal www.quintadolau.pt apenas se aplicam a encomendas realizadas online.

 

ENTREGAS NACIONAIS

A Quinta do Lau apenas faz entregas nos distritos de Lisboa e de Setúbal.

 

PAGAMENTOS

O cliente terá três formas de pagamentos ao seu dispor:

  1. Em dinheiro no acto da entrega do cabaz;
  2. Por MBWAY (tlm associado – 914200227) depois da entrega do seu cabaz;
  3. Por transferência bancária para o IBAN PT50 0035 0616 0001 9394 7300 3 da empresa Salutary Argument, Lda – proprietária da Marca Quinta do Lau. O pagamento apenas será efectuado depois de receber o cabaz.

Não há, neste site, recurso a pagamentos online. O pagamento deverá realizar-se num prazo máximo de 24 h a seguir à recepção do cabaz.

 

ENTREGAS E DISTRIBUIÇÃO

As encomendas ao domicílio são entregues de 2ªf  a 6ª f, de acordo com o seguinte calendário genérico:

2ªF – Cidade de Lisboa, Sacavém e Camarate.

3ªF – Margem Sul, incluindo Setúbal

4ª F – Concelhos de Oeiras, Amadora e Odivelas.

5ª F – Cidade de Lisboa

6ª F – Margem Sul incluindo Setubal.

No caso de algum imprevisto entraremos em contacto com o cliente o mais brevemente possível.

 

POLÍTICA DE QUALIDADE, TRANSPORTE E ENTREGA DOS PRODUTOS

A Quinta do Lau oferece-lhe uma vasta gama de produtos frescos como fruta e legumes

A encomenda é preparada, sendo mesmo a grande maioria dos produtos colhidos apenas no dia anterior, ao da expedição para que o produto chegue o mais fresco possível a sua casa.

A Salutary Argument Lda, detentora da marca Quinta do Lau, tem o certificado de HACCP (Hazard Analysis and Critical Control Points) (nº 1384/19) e o certificado de controlo de pragas (1360/19) e somos periodicamente auditados por técnicos especializados por forma a garantir a higiene e segurança alimentar de acordo com o Regulamento (CE) nº 852/2004 de 29 de Abril.

 

POLÍTICA DE SATISFAÇÃO E DE DEVOLUÇÕES

Tratando-se de produtos perecíveis e frescos e sempre que o cliente detecte alguma imperfeição ou dano no produto, deverá contactar-nos imediatamente para que o problema seja resolvido rapidamente. Todos os produtos enviados deverão ser examinados pelo Cliente imediatamente após a sua recepção. Praticamos políticas de satisfação de clientes e não de insatisfação.

No caso de não estar alguém na morada de destino, o cabaz será deixado à porta da morada sendo dado como entregue. Nestes casos contactaremos sempre o cliente e a entrega será previamente confirmada.

A Quinta do Lau declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no portal, aquando da realização da encomenda efectuada pelo cliente.

 

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todos os elementos do site www.quintadolau.pt, sejam eles visuais ou sonoros, incluindo a tecnologia subjacente, são protegidos pelos direitos de autor, das marcas ou das patentes. São propriedade exclusiva da Salutary Argument, Lda. O cliente que disponha de um portal pessoal na Internet e que deseje colocar, para uso pessoal, no seu Sítio um simples link directo à homepage do nosso site, deve obrigatoriamente pedir-nos autorização.

 

 

ACORDO TOTAL

As presentes condições gerais de venda constituem o acordo total entre as partes em referência. Caso uma das cláusulas das presentes condições se torne nula e sem valor, em virtude de uma alteração legislativa, normativa ou por sentença, isso não deverá afectar em caso algum, a sua validade e respeito.

 

DURAÇÃO DAS CONDIÇÕES

As presentes condições aplicam-se durante toda a duração dos serviços oferecidos pela www.quintadolau.pt

 

LEI APLICÁVEL E COMPETÊNCIA

Às condições de venda apresentadas é aplicável a lei portuguesa. Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente das presentes Politicas de Venda será submetido ao Tribunal de Palmela.